Burro sem rabo

Meu priminho faz aniversário essa semana e ai que fiquei responsável por montar um roteiro de gincanas pra festinha dele. Ai eu lembrei de váárias coisas que eu brincava quando era criança e to me divertindo! Uma das brincadeiras que estão no roteiro é a do burro sem rabo. Basta você colar o desenho de um rabo na parede e montar um rabo com barbantes e deixar uma fita dupla face na ponta. Ganha quem conseguir colar o rabo no lugar certo estando com os olhos vendados!

Espero que as crianças se divirtam! =)

Esse post foi publicado em Festa e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

